Celebridades

Novo queridinho do público, Evaristo Costa deixa William Bonner para trás

O âncora do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa, chegou muito recentemente nas redes sociais, e rapidamente ganhou o apreço de um público que não para de crescer. Ele recebe bastantes elogios, posta fotos de vários momentos da sua vida, fotos na redação dos telejornais que apresenta eventualmente. E isso tem feito com que ele se tornasse o queridinho do público.

Em meio a isso tudo, William Bonner está sendo deixado para trás. Isso porque, o jornalista que um dia chegou a ser muito querido e amigável com todos na redes sociais, acabou se afastando do público e simplesmente deixou de expor a sua vida, se reservando cada vez mais. De acordo com Fabíola Reipert, embora saiba que é inevitável, William não gosta da ideia de ter que ser substituído por Evaristo.

Vale lembrar, que Evaristo tem feito tudo que a Globo usa como base na hora de escolher um âncora do “Jornal Nacional”. Ele casou, teve filhos, e montou logo uma família. Embora pareça algo atrasado, a Globo é muito cautelosa com quem senta na mesa do jornal mais importante do país. Exatamente por isso, Evaristo Costa é um dos mais jovens ao chegar ao topo na Globo.

Evaristo Costa está ganhando espaço na Globo
Evaristo Costa está ganhando espaço na Globo