Noticia, Programas, TV

Novo programa do SporTV é uma verdadeira dor de cabeça para Cris Dias e Ivan Moré

Escalados para apresentarem um novo programa no canal pago SporTV referente aos jogos da rodada do dia da Copa do Mundo, os jornalistas Cris Dias e Ivan Moré estão sofrendo com vários empecilhos que estão acontecendo no SporTV News Copa, o que está gerando uma espécie de desconforto para ambos os comandantes.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os dois andam tendo que lidar com os vários problemas técnicos e editoriais da nova atração, sem contar ainda que eles não criaram química, pois um está querendo tomar a vez do outro em frente a telinha.

Outra dificuldade decorrente pela qual os apresentadores também estão passando se trata da entrada de matérias diferentes daquelas que algum deles anunciou, ou seja, o erro de VT, além dos deslizes cometidos pela produção no GC (Gerador de Caracteres).

Veja também:

Fora isso, Ricco também destaca mais duas questões: a de Ivan e Cris possuírem somente uma câmera na bancada e o fato do telão ficar localizado no piso inferior do estúdio, causando uma certa dificuldade para o diretor de TV realizar cortes de câmeras.

Cris Dias e Ivan Moré apresentam o SporTV News Copa (Foto: Divulgação)

Cris Dias e Ivan Moré apresentam o SporTV News Copa (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar