Emissoras, Noticia, SBT

Novo programa do SBT deve ser comandado por dupla sertaneja

Investindo pesado em sua programação para enfrentar a disputa pela audiência, o SBT está preparando um programa que deve dar o que falar. Conforme já noticiado pelo Famosos na Web, Silvio Santos, mesmo estando de férias nos Estados Unidos, está analisando o retorno do Sabadão Sertanejo, que fez um enorme sucesso quando exibido anos atrás. A atração já contou com nomes como Gugu Libertato e Helen Ganzarolli à sua frente, mas, desta vez, a situação deve ser diferente.

Isso porque, de acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, o Sabadão Sertanejo será apresentado por uma dupla. Nos bastidores do canal da Anhanguera, especula-se que a tal da dupla poderá ser sertanejos de sucesso ou, até mesmo, dois contratados da casa, que estão fora do ar. Tudo será decidido mais pra frente, já que o projeto ainda está em suas fases iniciais.

Novelas mexicanas são detonadas por jornalista

Crítica especializada em dramaturgia, Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicou uma nota surpreendente contra o SBT. Sem papas na língua, a jornalista usou seu tradicional quadro “zero ou dez”, onde ela seleciona os melhores e os piores acontecimentos da TV e os reduz à pior nota ou os enaltece à maior. A vítima da vez foram as novelas mexicanas, exibidas no período vespertino na emissora de Silvio Santos.

Veja também:

“Zero para essa faixa de novelas mexicanas nas tardes do SBT. Atualmente, estão exibindo Coração Indomável. É muita tosqueira, o público merecia coisa melhor!”, disparou Kogut. A crítica logo alcançou uma grande repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões, houve quem concordasse com a jornalista, mas teve também que defendesse os folhetins produzidos pela Televisa e, em especial, a trama estrelada por Ana Brenda Contreras, que foi citada no texto.

Logo do SBT (Foto: Reprodução)

SBT prepara novidades para a sua programação de 2018 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar