Audiência da TV

Novo programa do SBT, “Corre e Costura” estreia perdendo para a Record

Estrelado pelo conceituado estilista Alexandre Herchcovitch, o “Corre e Costura”, novo programa do SBT, estreou no último sábado, dia 27 de agosto, na faixa que antecede o “SBT Brasil”. O reality show é uma coprodução da FOX Networks Group com a produtora Conspiração.

Em audiência, tal estreia não foi muito bem e amargou o terceiro lugar com 5.6 pontos de média, contra 6.6 da emissora do Bispo, que foi vice-líder no horário, já que a Globo marcou 22.3 e obteve a liderança mais que absoluta. Os dados da Band e da RedeTV! no confronto direto não foram divulgados.

Veja também:

É importante ressaltar que os dados apresentados acima são consolidados, portanto não poderão sofrer alterações. Os mesmos são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital do estado São Paulo, onde cada ponto é equivalente a cerca de 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

Programa Corre & Costura, da FOX, com Alexandre Hercovitch, criação uniformes time 7 de Setembro. São Paulo/ SP, Brasil - 06/12/2015. Foto: Amana Salles

Alexandre Hercovitch (Foto: Reprodução) 

Você também pode gostar