Programas

Novo programa do SBT causou discussões, críticas e revolta na emissora

Logo mais, estreia a nova aposta do SBT, que é o “Fofocando”, comandado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta. A proposta do programa, não agrega em nada a TV brasileira. Como o próprio nome sugere, trata-se de um programa de fofocas, que vai se limitar a falar da vida das celebridades. Nem é possível afirmar que haverá externas e etc.

No entanto, essa decisão do SBT (Entende-se por Sílvio Santos) foi apontada como um grande tiro no pé, já que além da falta de credibilidade que se tem, a atração ainda tem causado problemas dentro e fora da emissora. A exemplo disso tudo, está a produtora Formata, que segundo o colunista Flávio Ricco, está totalmente decepcionada com a atitude do SBT.

Veja também:

Isso porque, eles apresentaram a ideia de uma revista eletrônica, que poderia englobar perfeitamente um quadro de fofocas, mas ainda assim, depois de testes realizados, o SBT engavetou o projeto. Só que depois, a emissora simplesmente lançou um programa de fofocas, o que acabou gerando criticas e bastante revolta a produtora Formata.

"Fofocando" estreia hoje, 01 de agosto (Foto: Montagem/Fanweb)

“Fofocando” estreia hoje, 01 de agosto (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar