Programas

Novo programa de Xuxa nem estreou, mas já causa polêmica, saiba porque

O “Dancing Brasil”, novo reality show, que será comandado por Xuxa Meneghel está sendo produzido a todo vapor pela RecordTV. No entanto, o canal da Barra Funda terá que saber como lidar com alguns problemas que prometem gerar polêmicas ao longo do programa. Isso acontece pelo fato de que o juri do reality contará com nomes absolutamente próximos das pessoas que serão avaliadas, o que acaba abrindo espaço para o questionamento da lisura no processo de avaliação.

Segundo informações do site Notícias da TV, alguns nomes do juri estão visados, como é o caso de Paulo Goulart Filho, que vai julgar nomes como: Leonardo Miggiorin, Juliana Silveira e Maytê Piragibe, que simplesmente foram seus colegas de elenco em “A Terra Prometida”.

Fernanda Chamma é outra que está na mira de uns, já que em 2015, ela foi responsável pelas danças de um musical estrelado por Miggiorin, que por sua vez, será julgado pela moça. Já Jaime Arôxa é amigo de longa data da atriz e cantora Tânia Alves. Procurados pelo site, todos garantiram que terão todo cuidado no que se refere a imparcialidade no julgamento, ressaltando que a relação não interfere em nada.

Cotada para o “Dancing Brasil”, Ticiane Pinheiro desistiu de participar do reality

Veja também:

A RecordTV foi obrigada a buscar um novo nome para o completar o time feminino do novo reality da emissora, que será apresentado pela Xuxa. A apresentadora do “Hoje em Dia”, Ticiane Pinheiro, antes confirmada no elenco, desistiu da sua participação.
De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, Ticiane Pinheiro será substituída pela atriz Bianca Rinaldi. A sua chegada no programa de Xuxa Meneghel marca também o seu retorno a RecordTV.
Ela entra no elenco que já tem os nomes da jornalista Fabíola Gadelha, a ginasta Jade Barbosa, a bailarina Sheila Mello e as atrizes Tânia Alves, Juliana Silveira e Maytê Piragibe. O programa estreará em breve nas noites da emissora, agora resta saber se tudo irá se confirma e se o programa realmente irá estrear na tela da emissora.

Xuxa terá novo quadro de dança no programa (Foto: reprodução/Record TV).

 

 

Você também pode gostar