Programas

Novo programa de Wellington Muniz no Multishow será gravado na rua

O canal Multishow fez uma grande contratação neste ano, Wellington Muniz abandonou o programa “Pânico” e decidiu seguir carreira solo assim como aconteceu com Sabrina Sato, mas nem tudo são flores como se parece, o seu programa  “A Grade Farsa” não conseguiu emplacar no canal e será retirado do ar.

Neste novo programa, o canal pretende explorar o que Wellington Muniz tem de melhor, com isso o comediante terá que fazer um programa na rua, onde consiga envolver grande participantes populares, de acordo com o jornal “Agora São Paulo”. O programa ainda não tem previsão para estrear.

Guilherme Zattar que é o diretor do programa “A Grande Farsa”, reconheceu que alguns personagens precisava de vários retoques “É claro que tem falhas, a gente vai testando, mas, artisticamente, os dois programas têm muito a melhorar”, afirmou.

Até o exato momento só se sabe que o novo programa de Ceará, será na rua, mais nada foi revelado pela emissora de TV por assinatura, há um tempo atrás surgiu rumores que o mesmo estaria de passaporte pronto para Globo mas, até o momento nada foi declarado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação