Noticia, Programas

Novo programa de Sabrina Sato é adiado pela Record por causa de gravação de reality no Japão

De acordo com o site Notícias da TV, a Record adiará a estreia do novo programa de Sabrina Sato, que estava cotado para substituir o Domingo Show a partir do próximo dia 27 de outubro. Sem um formato definido, a emissora quer gravar um reality show no Japão, durante um mês, o que atrasará a estreia. Tudo será decidido nos próximos dias.

O formato do novo reality está sendo mantido a sete chaves pela Record e a Floresta, produtora da atração. O NTV afirma que o programa terá provas, tipo games, e que os participantes serão todos brasileiros. Na Record, já é estudado fazer um “melhores momentos” do Domingo Show com Geraldo Luís a partir do dia 27.

Geraldo Luís deixou o Domingo Show após aceitar apresentar o Balanço Geral SP, que ficou sem Reinaldo Gottino, novo contratado da CNN Brasil. Sem um programa, Sabrina Sato acabou ficando com a faixa deixada nos domingos da Record, das 11h até as 15h45, mas não ficará com metade disso.

Veja também:

A apresentadora começou o trabalho na segunda-feira (30) e está a procura de um formato para chamar de seu. Ela está de viagem marcada para conferir as novidades do mercado internacional de televisão em Cannes (França), na Mipcom que começa dia 14 de outubro.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar