Novo programa de Pedro Bial Já tem data de estreia

O apresentador Pedro Bial ganhará um novo programa. Depois do término do “Na Moral”, ele ensaia a volta de um programa no mesmo molde, só que dessa vez no canal fechado GNT. E se você pensa que esse projeto é para daqui a muito tempo, engana-se. Isso porque, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, as coisas estão bem adiantadas.

Para se ter uma ideia, na próxima semana o apresentador começa a gravar as primeiras entrevista do “Programa do Bial”, que será um programa de entrevistas semanal. E por isso mesmo, o apresentador gravará quatro edições do programa. Que deverá servir como frente, para que ele não necessariamente precise estar na emissora toda semana.

Exatamente por isso, assim que ele gravar as entrevistas, ele só deve voltar a GNT em setembro, mesmo mês de estreia do “Programa do Bial”, para continuar as filmagens. A ideia do programa é convidar figuras do momento para discutir assuntos do momento, isso vai um tanto na contramão dos talk-shows. Mas vale lembrar que Bial comandou o “Na Moral” na TV Globo, logo já está acostumado com o molde do programa.

"Programa do Bial" estreia em setembro
“Programa do Bial” estreia em setembro

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários