Celebridades

Novo programa de Pedro Bial ganha data de estreia na Globo

No ano passado, a Globo anunciou que a temporada do “Programa do Jô” seria a última. O talk show apresentado por Jô Soares saiu do ar após 16 anos, e o espaço deixado pelo programa será preenchido por uma nova atração do mesmo formato, e apresentado por Pedro Bial.

O até então apresentador do “Big Brother Brasil”, deixou a apresentação do reality show no ano passado para se dedicar para o novo projeto na emissora carioca, e foi substituído por Tiago Leifert – atualmente visto na 17ª temporada do “BBB”.

Ainda sem título definido, o novo programa diário de Bial ganhou data de estreia. O dia em questão é o dia 1º de maio, no feriado do Dia do Trabalho, de de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo. A atração terá entrevistas, reportagens e mesas-redonda com debates.

(Foto: Reprodução)

Novo programa de Pedro Bial na Globo terá mais jornalismo do que entretenimento

A TV Globo, finalmente, definiu o formato do novo programa de Pedro Bial nas madrugadas da emissora. Diferentemente de Jô Soares, o jornalista seguirá caminhos opostos aos do colega de trabalho.

Veja também:

Segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de São Paulo”, Bial deseja realizar um programa mais jornalístico, e, para isso, o apresentador está escalando profissionais do setor de jornalismo e esportes do canal.

Acerca da parte de entretenimento, a atração disponibilizará mesas-redondas para o debate de assuntos focados na atualidade, assim como o extinto “Na Moral”, além de contar com reportagens para o diário.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar