Band, Emissoras, Noticia

Novo programa de Milton Neves na Band contará com dois ex-integrantes do Pânico

Previsto para estrear no dia 15 de abril, às 21h, na Band, o novo programa de Milton Neves já está começando a ter o seu time formado. Sendo assim, dois ex-integrantes do Pânico, que teve o seu fim decretado pela emissora no final do ano passado, estão confirmados a fazer parte do Show do Esporte com Milton Neves.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a ex-panicat e ex-Legendários Juju Salimeni e o humorista Rogério Morgado foram contratados pelo canal do Morumbi para se tornarem pessoas fixas na atração. Porém, a função de cada um não foi revelada. A expectativa da Band é que o Show do Esporte consiga atingir uma média de 4 pontos na Grande São Paulo.

Juju Salimeni e Rogério Morgado foram contratados pela Band (Foto: Divulgação/Montagem)

Juju Salimeni e Rogério Morgado foram contratados pela Band (Foto: Divulgação/Montagem)

Prestes a deixar a Record, Roberto Justus deve assinar com a Band para apresentar nova temporada de O Aprendiz

Agora praticamente dono do formato O Aprendiz, o apresentador Roberto Justus, que já foi avisado pela Record TV de que a empresa não irá renovar seu contrato por mais alguns anos devido a falta de projetos para ele, está negociando uma possível volta do reality que fez bastante sucesso entre os anos de 2004 a 2014 com a TV Bandeirantes.

Veja também:

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Daniel Castro, o publicitário e a Band estão entrando em um acordo para que ambas as partes estabeleçam uma espécie de sociedade, ou seja, empresário e emissora “dividiriam custos de produção e repartiriam as receitas excedentes”.

No mais, Castro ainda ressalta que Justus já se encontra com a compra do formato do programa quase fechada, sendo que antes da confirmação o mesmo já havia entrado em contato com o SBT, Record e a própria Bandeirantes a fim de estabelecer um vínculo com alguma delas para veicular a atração na programação. Diante disso, a Band foi a que melhor se interessou pela proposta, em virtude da realização de mudanças que a emissora fez para esse ano.

Roberto Justus está em negociações com a Band (Foto: Divulgação)

Roberto Justus está em negociações com a Band (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar