Celebridades

Novo programa de Marcelo Rezende na Record é dado como morto

A TV Record passou o ano de 2015 com muitas mudanças, e a chegada de novos talentos na casa (Sérgio Marone por exemplo) acabou desdenhando outros profissionais da emissora. Um exemplo disso é o jornalista Marcelo Rezende. Isso porque o mercado da fama é como o da bolsa da valores. Um dia um artista está em alta e no outro está em baixa.

Nos primeiros meses de 2015, o nome de Rezende era um nome super forte dentro da casa, visto que ele além de ser polêmico, flexível. Ele comandava o “Cidade Alerta” que naquela época fechava facilmente na casa dos dois dígitos. No entanto isso tudo mudou e hoje em meio a vários profissionais, Rezende passou a ser mais um no meio do jornalismo.

Veja também:

A promessa da Record de fazer um programa no entretenimento para o jornalista, simplesmente chegou ao fim, conforme destaca o colunista Flávio Ricco. Claro que isso tudo é tratado com descrição, afinal de contas não seria bom para a emissora ter que enfrentar uma crise com Marcelo Rezende, por o programa comandado por ele é o responsável por abrir as noites da Record, ou seja, embora apagado, ele continua sendo importante.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar