Noticia, Programas, SBT

Novo programa de Maísa Silva no SBT tem título trocado por Silvio Santos; saiba como se chamará!

Tudo estava praticamente certo a respeito do nome do novo programa de Maísa Silva no SBT, o qual se chamaria Maisera. Porém, de repente, surgiram ordens vindas de fora do Brasil, mais precisamente dos Estados Unidos, onde está Silvio Santos, falando que o título da atração será trocado.

Desta forma, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, o “homem do baú” não gostou nada do título anterior do novo talk show e então decidiu ele mesmo modificá-lo, colocando-o para Programa da Maísa, ou seja, um nome bem simples e que foge completamente da “modernidade” que se estava querendo implantar.

Por sua vez, a direção do semanal, que será veiculado todos os sábados, possivelmente às 14h15, entregando para o Raul Gil às 15h45 (este que vai passar a terminar às 19h45, colado com o SBT Brasil), terá a responsabilidade de Lucas Gentil, o qual já dirigiu o reality “Hell´s Kitchen” e também do quadro “Minha Mulher que Manda”, do Programa Eliana.

Saiba mais!

A atriz Maisa Silva agora terá papel de protagonista no SBT. A apresentadora comandará um talk show semanal a partir de março. O programa, no entanto, terá “entrevistas interessantes e divertidas” comandadas pela estrela teen. A informação, por sua vez, chegou a ser divulgada em primeira mão pelo site Notícias da TV.

O programa será uma outra versão do Maisa Digital, que o canal começou a desenvolver no ano passado. O projeto foi inicialmente planejado para ser exibido somente na internet, mas ganhou força para migrar para a televisão por causa do carisma da apresentadora, que também tem forte apelo com o mercado comercial.

Veja também:

Maisa está sem função no SBT desde junho do ano passado, quando chegou ao fim a novela Carinha de Anjo. Atualmente, ela se encontra fora do ar na emissora. Sem ter o que fazer na TV, ela então se dedicou ainda mais às redes sociais, e chegou a lançar um segundo perfil no Instagram, no qual faz avaliações de comidas. Sem falar ainda do canal da jovem no YouTube.

No ano passado, Maisa gravou pelo menos quatro pilotos da atração. Em um deles, contou com a participação de Rachel Sheherazade em um game de perguntas e respostas. O quadro, ainda sem nome definido, esteve presente nas quatro edições gravadas até o momento e deve ser fixo no programa. A nova atração pretende ser bastante dinâmica.

Em termos de formato, não há absolutamente nada de inovador. A adolescente não ficará presa o tempo todo no estúdio. Ela, que tem diversas amizades no meio artístico, inclusive com funcionários da Globo, irá à casa de seus amigos e gravará seus encontros. A ideia é que seja um momento natural, como se não houvessem câmeras ao redor, justamente para registrar a espontaneidade da apresentadora com a sua turma.

Maisa Silva tem nome de programa trocado por Silvio Santos. Talk show se chamará Programa da Maísa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar