Noticia, Programas, RecordTV

Novo programa de Gugu na Record sofre baixa e deve perder jurados

Marcado para ir ao ar daqui a exatamente um mês, o Canta Comigo, novo reality que será apresentado por Gugu Liberato nas noites de quartas-feiras na Record TV, já sofreu a sua primeira baixa no time de jurados da atração.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o baixista que fez parte do sexteto de Jô Soares, Bira, não fará mais parte do elenco devido a uma forte crise de labirintite que o mesmo sofreu, impossibilitando-o sua participação no programa, pois “não teria como, nessas condições, aguentar tantas horas diárias de gravação”.

No mais, Ricco também destaca que o ritmo das gravações se dará de forma bastante intensa, por conta da “necessidade de otimizar a utilização dos estúdios da Vera Cruz”, localizado na região de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Veja também:

Além do mais, um outro problema que a produção do programa está tendo que aturar é com relação ao restante dos jurados, pois, segundo a publicação, o acordo entre Record, Endemol e eles está sendo muito dificultoso, em virtude dos mesmos serem “obrigados a usar suas próprias roupas, não terem transportes individuais a disposição e o cachê de R$ 5 mil, pago em três parcelas”.

Mesmo assim, a emissora ainda encontra-se à todo custo convencendo os jurados a aceitarem a proposta lhes feitas e a fechar com eles o mais rápido possível, do jeito que der. No mais, os nomes mais cotados para fazerem parte do júri são os da ex-paquita Andréia Sorvetão, da empresária Lilian Gonçalves, da dupla Pepê & Neném, e dos cantores Leandro, do KLB, Sula Miranda, Rodriguinho, ex-Travessos, e Carla Cristina, ex-As Meninas.

Bira fez parte do 'Sexteto do Jô' (Foto: Reprodução)

Bira não será mais jurado do Canta Comigo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar