Globo, Noticia, Programas

Novo programa de Angélica na Globo é adiado e apresentadora se iguala a Fernanda Gentil

Cotado para estrear neste semestre, nas noites de quinta-feira e com um estilo Hebe Camargo, o novo programa de Angélica na TV Globo acaba de ser adiado pela direção da casa. Mesmo com o aval do canal carioca e o início da pré-produção, os executivos acharam melhor não colocá-lo no ar por enquanto, devido a questões financeiras e outros fatores.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora carioca vem “cheia de dúvidas, pressionada por gastos crescentes e resultado em queda”, além de uma programação não definida ainda por completa para esse ano. Foi então por esse motivo que “a Globo optou em não correr riscos e adiou até segunda ordem o programa de Angélica”.

Desta forma, a esposa de Luciano Huck ficará na mesma situação de Fernanda Gentil, que deixou o esporte da Globo para se aventurar no entretenimento: a chamada “geladeira”. Isso porque o canal dos Marinho também havia programado para esse ano uma nova atração para Fernanda comandar nas manhãs no lugar do Encontro, que passaria a ser veiculado à tarde depois do Jornal Hoje.

Veja também:

Porém, nada disso, por enquanto, saiu do papel e tudo ficará como está, pois a própria Globo não sabe se Gentil ganhará esse novo programa em 2019 (LEIA MAIS!). A única certeza que se tem até agora é que o Bem Estar se tornará um quadro dentro do Encontro. Em contato com a assessoria da emissora, a Globo informou que “existem projetos em discussão e não há nada definido”.

Angélica tem novo programa adiado pela Globo (Foto: Reprodução)

Angélica tem novo programa adiado pela Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar