Audiência da TV, Noticia, Programas

Novo programa da Band, Superpoderosas é fracasso de audiência em todo o Brasil

Lançado no dia 09 de abril, o novo programa da Band, intitulado de Superpoderosas, parece não ter conseguido até agora fazer com que a audiência da emissora paulista crescesse no horário em todo o Brasil, principalmente na capital paulista.

Isso porque, de acordo com dados consolidados do Ibope, obtidos pelo site Notícias da TV, a atração criada por Ana Paula Padrão obteve 0,3 ponto de média entre os dias 09 e 17 de abril, ou seja, dois terços a menos do que os conquistados nos sete dias anteriores, quando o canal alcançava 0,8 ponto com a exibição do Dia Dia, Sempre Bem e Os Simpsons nas manhãs.

Diante disso, o quinto lugar no horário que já estava antes consolidado agora não se vê mais, pois, devido a estas mudanças na programação, a TV Bandeirantes acaba ocupando a oitava posição isolada na Grande São Paulo. Só para se ter uma ideia, no dia 11 deste mês o Superpoderosas quase chegou a traçar no Ibope, marcando 0,1 de média e o décimo lugar, o que corresponde a 7.185 residências na Grande São Paulo, perdendo para a Globo (8,5), Record TV (5,0), SBT (4,6), Cultura (1,7), RedeTV! (0,8), Gazeta (0,6), Rede Vida (0,5), Rede Brasil (0,2) e TV Aparecida (0,2).

PNT

Veja também:

No mais, o programa comandado por Natália Leite também repete os mesmos índices no restante do país. Segundo dados consolidados do Painel Nacional de Televisão (PNT), o diário fechou, no mesmo período, em outras capitais brasileiras com os mesmos 0,3 ponto de média.

Porém, em Belo Horizonte esse número se mostra ainda mais abaixo, pois a atração só conseguiu ficar por lá com 0,1 de média. Já no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador o programa marcou 0,2. E em Belém, Vitória e Manaus fechou com 0,9, 0,8 e 0,8 pontos, respectivamente.

Ana Paula Padrão é a criadora do Superpoderosas (Foto: Reprodução/Band)

Ana Paula Padrão é a criadora do Superpoderosas (Foto: Reprodução/Band)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar