Novelas

“Novo Mundo”: Joaquim e Pedro são irmãos

Em “Novo Mundo”, você verá que Pedro (Caio Castro) é irmão de Joaquim (Chay Suede). As cenas estão sendo mantidas em sigilo pela produção da trama, que teve acesso restrito ao conteúdo que indica o desfecho da trama. Haverá uma passagem na qual o público será levado a entender que o irmão bastardo de Pedro trata-se de Hugo (César Cardadeiro), o cozinheiro da taberna.

Assim que Thomas (Gabriel Braga) descobre quem é o filho de Amália (Vanessa Gerbelli), o mesmo logo faz de tudo para trazer a notícia a tona, visto que assim conseguirá convencer a todos de que Pedro não pode reinar sozinho, sendo que tem um irmão com direito ao trono. Por esse motivo, Thomas espalhará bastante a notícia, que, por sua vez, não irá durar muito tempo, já que Amália não vai aguentar ver a mentira de Thomas. Em cenas posteriores, Hugo aparecerá admitindo que recebeu dinheiro do oficial inglês para mentir. Haverá uma cena, prevista para o dia 23 desse mês, onde Amália terá que reconhecer Hugo como o filho que ela perdeu. Informações do site “Notícias da TV”.

Diara fará uma confissão no capítulo de amanhã (10/08)

Em “Novo Mundo”, desde o início, após o anúncio de sua gravidez, Diara (Sheron Menezzes) havia sentido que seu marido, Wolfgang (Jonas Bloch), estava desconfiado de algo, e também logo após a surpresa de Ferdinando (Ricardo Pinheiro) com a revelação.

Veja também:

Durante uma conversa com o marido, Diara acabará ficando em uma situação complicada. “Você gosta do Ferdinando (Ricardo Pereira)? Por favor, me diz… Você ama aquele homem?”, perguntará Wolfgang. “Eu vejo a forma como vocês se olham, o jeito que você fica quando está com ele… eu não sou cego!”, continua. “Eu me apaixonei pelo Ferdinando. Foi um sentimento que eu não podia controlar… mas eu juro que não tenho nada com o Ferdinando!”, revelará a esposa do homem. No entanto, Wolf foi direto e disparou: “Este filho é meu? Responda, Diara!”.

Joaquim e Pedro são irmãos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar