Novelas

“Novo Mundo”: Por intermédio de Joaquim, dom Pedro faz acordo com índios

Em “Novo Mundo”, você verá que dom Pedro (Caio Castro) acabará tomando uma atitude em relação aos índios, mas isso só irá acontecer por conta do intermédio de Joaquim (Chay Suede). Após uma invasão dos índios a cidade, o ator conseguirá convencer o príncipe de que o melhor a se fazer é ouvir o que os índios tem a dizer, para que só depois uma solução seja tomada.

Após ouvir os índios, dom Pedro ficará encantado com a organização de todos eles, pedindo para falar com o líder dos indígenas. Após a conversa, dom Pedro garante que irá tentar convencer os fazendeiros a doarem suas terras para os índios. No entanto, logo depois, o público verá que o príncipe português se dará conta de que não vai mais conseguir.

Veja também:

Exatamente por esse motivo ele acaba tomando uma atitude surpreendente ao decidir doar as terras da sua família para os  índios. A atitude de dom Pedro deixará Leopoldina (Letícia Colin) surpresa, mas também orgulhosa com a atitude do seu marido. No final das contas, Joaquim ainda vai se dar bem, pois vai acabar conseguindo ganhar mais respeito no meio dos índios. Essas cenas vão ao ar a partir do dia 29 de abril. Informações do site Notícias da TV.

Dom Pedro se entende com os índios (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar