Novelas

“Novo Mundo” personagem importante será assassinada

Na novela das seis da Rede Globo, “Novo Mundo”, vem recheado de atrações nesta próxima semana. Uma das personagens da novela global, será assassinada cruelmente nos próximos capitulos da trama. Elvira personagem da atriz Ingrid Guimarães, uma das melhores personagens de “Novo mundo”, será ser assassinada a mando de Thomas personagem do ator Gabriel Braga Nunes.

De acordo com informações do jornal “Extra”, a culpa, no entanto, vai recair sobre Joaquim que é interpretado pelo ator Chay Suede, já que a essa altura ele terá descoberto a mentira sobre Quinzinho (Théo Lopes) e terá ameaçado a mulher na frente de todos. A trama ainda terá outras grandes revelações ainda neste mês de junho, segundo o diretor outras mortes ocorreram ao percorrer da novela.

Ainda no capitulo em que a personagem de Ingrid Guimarães morre. Elvira pede dinheiro a Thomas para ela não contar a Anna (Isabelle Drummond) seus segredos. Ele manda Jacinto (Babu Santana) matar a vilã usando uma zarabatana, justamente para incriminar Joaquim.

Veja também:

A novela “Novo Mundo” está conseguindo consolidar a audiência bem desejada pela emissora, sendo uma das melhores audiência desde a novela “Sol Nascente”.

Ingrid Guimarães em ”Novo Mundo” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar