Novelas

“Novo Mundo”: Pedro sofre ataque epilético em meio a encontro com Domitila

Nos próximos capítulos de “Novo Mundo”, Domitila (Agatha Moreira) será surpreendida em meio a um encontro com Pedro (Caio Castro). O príncipe terá um de seus ataques epilépticos quando estiver brincando de fazer caretas com a amante, e ela não saberá o que fazer.

Sem reação, Domitila receberá o apoio de Patrício (André Dias), que o levará para ser cuidado em casa. “Dom Pedro teve um ataque de nervos no caminho para a Quinta. Por sorte foi encontrado por um bom súdito, que o trouxe até aqui“, inventará o empregado para não entregá-lo para Leopoldina. Ao despertar, Pedro dirá para a princesa: “Merecias algo melhor que se casar com um príncipe sem autoridade, regente de um reino falido e com este problema de nervos“.

Veja também:

Pois eu te amo exatamente assim!“, responderá ela, que o deixará comovido e com peso na consciência. “Perdão, minha esposa, perdão. Perdão. Me perdoa. Por tudo. Me perdoa“, dirá Pedro, que logo em seguida terá uma noite de amor intensa com Leopoldina. A sequência de cenas está prevista para ir ao ar no dia 17 de junho.

Pedro e Domitila em “Novo Mundo” (Imagem: Montagem/Divulgação)

Você também pode gostar