Novelas

“Novo Mundo”: Leopoldina resolve enfrentar amante de Pedro

Preocupada que a relação extraconjugal do marido possa estragar os futuros do país, Leopoldina (Letícia Collin) resolverá enfrentar a amante de Pedro (Caio Castro). “Há quanto tempo vocês são amantes?“, indagará a princesa na frente dos dois traidores, criando uma situação desconfortável.

Leopoldina então relembrará as outras traições que já lhe aconteceram, e em outras palavras dirá que Domitila (Agatha Moreira) é uma qualquer. Neste momento, acontecerá um embate entre as duas. “Não sou o que vossa alteza está pensando ou tentando me rebaixar!“, rebaterá a amante de Pedro. “Você é uma ameaça ao país! Por isso estou aqui. Graças a você, Pedro vem negligenciando seus compromissos com o reino. O Brasil está num momento difícil e mais do que nunca precisa da atenção do príncipe regente“, acusará Leopoldina.

Veja também:

Vejo que se preocupa com o Brasil e cumpre muito bem os seus deveres de princesa. Mas talvez devesse ser mais esposa do que princesa. Essa é a diferença entre nós duas. Pedro para mim é um homem e eu, para ele, uma mulher! Quando estamos juntos, nada mais existe”, alfinetará Domitila.

Leopoldina e Domitila em “Novo Mundo” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar