Novelas

“Novo Mundo”: Joaquim é preso apontado como assassino de Elvira

Elvira (Ingrid Guimarães) terá seu corpo descoberto pela polícia, e logo todos apontarão Joaquim (Chay Suede) como o assassino. Ele tinha sido visto aos gritos com ela e fazendo lhe fazendo ameaças. A partir do capítulo desta terça-feira, 20 de junho, o ator será mostrado sendo preso e cairá em mais uma armadilha de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Antes disto, ao ouvir o anúncio da morte, Quinzinho (Théo Lopes) se trancará em um quarto. Joaquim, consternado, começará a providenciar os assuntos sobre a morte da atriz, mas será atacado por Germana (Vivianne Pasmanter): “Cumpriu a sua promessa! Disse que matava a Elvira e matou mesmo!“.

Veja também:

A acusação, no entanto, acontecerá na frente do oficial que veio anunciar a morte de Elvira. “A cidade inteira ouviu a sua ameaça! Foi ele, comissário! Foi ele quem matou a Elvira!“, emendará Licurgo (Guilherme Piva). Diante das acusações, Joaquim será levado preso e ficará desolado, sem conseguir alguma forma de provar que é inocente. Libério (Felipe Silcler) ainda tentará ajuda-lo, e prometerá escrever uma nota no jornal para defendê-lo.

Joaquim em “Novo Mundo” (Foto: reprodução)

Você também pode gostar