Novelas

“Novo Mundo”: Elvira finge ser cigana para não morrer

Em “Novo Mundo”, Elvira (Ingrid Guimarães) acabará não sendo morta. No entanto, após um tempo desacordada, ao despertar, a moça vai achar que morreu e começará a delirar: “Onde estou?! Que lugar é este?! A última coisa que lembro é… Santo Pai! Eu fui assassinada! Eu morri!”, dirá ela, se lamentando por não encontrar anjos, como ela realmente merece.

No entanto, logo depois, ao se dar conta de que está viva, ela começará a arquitetar um plano de fuga, imaginando que o homem que lhe capturou tenha o plano de lhe matar assim que conseguir extrair alguma informação dela. Elvira conseguirá fugir do local, passando a viver como uma falsa cigana. Vagando pelas ruas do Rio de Janeiro, fazendo uma falsas previsões em troca de moedas.

Veja também:

Vale só dizer que a princípio, não haviam maiores planos para a personagem de Ingrid Guimarães, que deveria morrer na novela por volta do capítulo 81. No entanto, a mesma acabou caindo no gosto do público, que passou a montar uma torcida para que ela continuasse viva na novela, o que acabou sendo atendido pelos autores. Vale dizer que “Novo Mundo” termina em setembro. Informações do site Notícias da TV.

Elvira vai se disfarçar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar