Novelas

“Novo Mundo” começa a ser gravada em estúdio

Após um tempo desde o início das gravações, finalmente a Globo deu o pontapé inicial das gravações da sua próxima novela das seis em um estúdio. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, antes disso a novela que estava sendo apenas gravada na cidade cenográfica da emissora, passa a ser gravada em estúdio, que refletirá casas, bares, e outros lugares.

No final das contas, sabe-se que essa mudança para estúdio sempre deixa o clima bastante descontraído e movimentado, já que o entra e sai é constante. Vale dizer que essas cenas de estúdio serão conciliadas com as gravações externas na hora de fechar um capítulo, o que deixa a entender que até o momento a novela não tem um capítulo fechado por inteiro.

“Novo Mundo” já está bem encaminhada, e teve ainda sua estreia adiada em 8 capítulos, tendo que começar numa quarta-feira, 22 de de março. No elenco de “Novo Mundo” há nomes como: Gabriel Braga Nunes, Caio Castro, Ingrid Guimarães, Chay Suede,  Luísa Micheletti, Felipe Simas, Giullia Buscacio, Isabelle Drummond e outros nomes.

“Novo Mundo” é a próxima novela das seis (Foto: Reprodução/Gshow)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar