Novelas

“Novo Mundo”: Anna será escorraçada por Thomas após descoberta de traição

Conforme adiantado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, Miss Liu (Luana Tanaka) irá trair Anna (Isabelle Drummond) e contará a Thomas (Gabriel Braga Nunes) sobre o planejamento de sua fuga. No capítulo do próximo dia 22 de junho em “Novo Mundo”, a descoberta da traição será marcada por um diálogo tenso entre Anna e Thomas.

Você me traiu, Anna. Mais uma vez“, dirá o oficial, que aproveitará para humilhá-la em um discurso autoritário: “Você esqueceu a lição número um: quem manda aqui sou eu! E para que isso fique bem claro, você vai ser castigada pela sua travessura. Vejamos, o que seria um castigo à altura do que fez? Gostaria de escolher?“. “Você é louco!“, reagirá Anna.

Veja também:

Um louco não deixaria você amamentar a sua filha! Contente-se em ser uma ama de leite, pois é o único momento em que verá a menina!“, provocará o vilão. “Não! Você não pode fazer isso! Eu quero a minha filha! Eu te odeio! Seu monstro! Demônio! Devolve a minha filha!“, gritará a escritora, desesperada, enquanto Thomas a observa com um sorriso maquiavélico no rosto e comemorando: “Acho que escolhi bem o castigo“.

Thomas em “Novo Mundo” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar