Novelas

“Novo Mundo”: Anna se torna prisioneira de Thomas após ser traída por Miss Liu

Nos próximos capítulos de “Novo Mundo”, você verá que Anna (Isabelle Drummond) sofrerá uma traição tão severa que custará a sua própria liberdade. Ela arquitetará um plano e contará tudo para Miss Liu (Luana Tanaka), que por sua vez terá a missão de ajuda-la, fazendo com que ninguém percebesse o que foi feito. Assim que tem certeza de que seu plano foi posto em prática, Anna vai tentar fugir com a sua filha.

No entanto, nesse momento, crente que Thomas (Gabriel Braga Nunes) estava sedado com o calmante que ela mandou dar ao mesmo, ela se verá surpresa ao notar que o rapaz está muito bem, ao ponto de captura-la e torna-la sua prisioneira. “Foi você que me entregou. O que fez com a Miss Liu? Responde! Ela está presa aqui?”, perguntará para Nívea, que por sua vez ficará quieta.

Veja também:

Anna só vai se dar conta de que foi traída ao notar que Miss entrará pela casa normalmente, sem estar presa: “Mas você não está presa? Fiquei esperando na carruagem e achei que Thomas… Você prendeu os guardas! Não, não é possível. Eu vi o Thomas caindo! E Nívea, você não deu o remédio para Nívea?”, dirá Anna, que será alertada por Thomas de que Miss Liu sempre foi sua aliada: “Miss Liu não é uma traidora, ela é extremamente fiel… A mim! Ou você acha que eu ia deixar você em companhia de uma pessoa que não fosse de minha extrema confiança?”, zombará Thomas.

Anna acabará traída (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar