Novelas

“Novo Mundo”: Anna reencontra Joaquim e se casa na mata

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) vão se reencontrar após ele ter salvado a vida de Dom Pedro (Caio Castro). A professora, que está noivada de Thomas (Gabriel Braga Nunes), fugirá com o marujo para uma aldeia indígena em que ele se recuperou após levar um tiro, e os dois se casarão.

Thomas fará com que ela e Piatã (Rodrigo Simas) se reaproximem e os dois farão as pazes. Contra a vontade do irmão, ela aceitará o pedido de noivado e oficiará o compromisso sério. Thomas vai se surpreender com a presença de Joaquim no palácio. Ele chegará ao Rio de Janeiro e salvará a Pedro de uma emboscada armada pelo vilão.

O príncipe então, o levará para reencontrar a amada no palácio. Joaquim será informado sobre o noivado, mas não desistirá de ficar com Anna e a levará para a aldeia. Thomas cairá no choro ao perceber que foi abandonado.

Veja também:

O mocinho irá organizar uma oca especial para ele e sua mulher dormir, e os dois terão uma romântica noite de amor. O compromisso será abençoado pelo cacique Ubirajara (Allan Souza Lima) e os dois se casarão.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana.

(Foto: Globo)

Você também pode gostar