Novelas

“Novo Mundo” (23/09/17): Sebastião fica na miséria, por ordem de Dom Pedro

Responsável por ter sido um verdadeiro carrasco como comerciante de escravos, Sebastião (Roberto Cordovani) está pagando por toda crueldade que fez. No fundo do poço, ele tenta negociar suas dívidas mais uma vez. “Por que não posso assinar outra promissória? Majestade, preciso apenas de um pouco mais de tempo para levantar o dinheiro…”

Bonifácio (Felipe Camargo) interroga Sebastião sobre as promessas não cumpridas. “O que está esperando? Que Portugal invada o Brasil, deponha nosso Imperador e perdoe suas dívidas?”, questiona. Sem querer mais papo, Dom Pedro (Caio Castro) é direto e ordena: “Pois vai perder tudo: ordeno, em nome do povo brasileiro, que vossos bens sejam confiscados, Sebastião Quirino!”. A cena vai ao ar no penúltimo capítulo de “Novo Mundo”, neste sábado (23). Não perca!

Globo vai reprisar último capítulo de “Novo Mundo”

A Globo parece ter fixado a prática de reexibir o último capítulo de suas novelas inéditas no dia seguinte, em sua faixa vespertina. Com o desfecho marcado para ser veiculado nesta próxima segunda-feira (25), “Novo Mundo” terá seu final reprisado pela emissora na terça (26).

De acordo com informações que constam na grade de programação oficial do canal carioca, o último capítulo da saga de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) é previsto para ser veiculado a partir das 16h06, logo após a “Sessão da Tarde”. Às 16h50, será exibido uma apresentação de “Tempo de Amar”, sua substituta.

Veja também:

O “Vale a Pena Ver de Novo”, que está em cartaz com segunda reapresentação de “Senhora do Destino” começará às 16h54, segurando até às 17h46, quando é rodado mais um capítulo de “Malhação – Viva a Diferença”. Na sequência, entra em cena a estreia da nova novela das seis, de autoria de Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago.

“Novo Mundo” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar