Novelas

“Novo Mundo” (19/08/17): Esconderijo de Thomas é descoberto por Joaquim

Em reta final, Bonifácio (Felipe Camargo) está empolgado com a saga da busca para prender o vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes). Joaquim (Chay Suede) chega acompanhado de Bonifácio (Felipe Camargo) e Comissário Egídio (Marcio Vito) na taberna.

Durante uma conversa com Joaquim (Chay Suede), o ministro de Dom Pedro (Caio Castro) conta a novidade, e começa a planejar a prisão do personagem. Preocupado com a segurança de Anna (Isabelle Drummond) e Vitória, o segurança do príncipe fica tenso em ainda não ter descoberto o paradeiro do antagonista.

Bonifácio, no entanto, receberá uma ajuda um tanto surpresa. Quinzinho (Theo de Almeida) aponta o quarto secreto de Thomas para Joaquim, e eles tentarão descobrir o que tem lá dentro. Cúmplices, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) falam que eles não devem abrir a porta. “Se Thomas descobre que vocês invadiram o quarto secreto dele, vamos virar defuntos!”, diz Licurgo.

Veja também:

Ao entrarem no quarto, os presentes vão se deparar com vários baús, objetos de arte, joias, moedas de ouro. “Está tudo aqui! Até que enfim”, diz Joquim, entusiasmado. A cena em questão é prevista para ir ao ar neste sábado (19) em “Novo Mundo”. Não perca!

Cena de “Novo Mundo” (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar