Celebridades

Novo horário do “Primeiro Impacto” já está na mira do SBT

Como era de esperar, o novo horário de exibição do “Primeiro Impacto” não deu certo, alcançando índices semelhantes a da sua exibição no início das manhãs, o informativo já começa a dar dor de cabeça a cúpula do SBT.

Na estreia antecipada para a última quinta-feira (23), o jornalístico teve apenas 4.7 pontos na Grande São Paulo, menos do que o “Bom Dia & Cia” e o “Clube do Chaves” alcançava neste mesmo horário. Já sexta (24), o programa chegou a ficar atrás da Band e a TV Cultura na prévia. Para se ter uma ideia, o “Primeiro Impacto” das 12h às 15h chegou a ficar mais de uma hora na quarta colocação, atrás da Band com a exibição do “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”.

Cabe lembrar que mesmo com as diversas mudanças no horário, apresentação e até mesmo no cenário, não estão surtindo efeito e a atração não consegue decolar de nenhum jeito. Caso não consiga alcançar índices aceitáveis neste novo horário, Silvio Santos pode decretar a sua extinção – mais uma vez – ou retornar com o horário pela manhã.

Veja também:

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Marcão do Povo e Dudu Camargo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar