Audiência da TV

Novo horário do “Primeiro Impacto” derruba audiência do SBT em 33%

Não pegou nada bem a situação inusitada do SBT que aconteceu nesta quinta-feira, 23 de março. Sem nenhum aviso, eles estrearam de surpresa o novo horário do “Primeiro Impacto”. Achando que é possível derrubar a Record com a dupla Marcão do Povo e Dudu Camargo, pelo menos desta vez não deu certo.

Conforme noticiado anteriormente pelo Famosos na Web, os índices prévios do jornalístico apontam 4,4 pontos de média fazendo assegurar o terceiro lugar isolado, contra 11,3 pontos da Globo, que foi líder, e 8,9 de média da RecordTV, vice-líder.

No entanto, em um comparativo com o produto anterior que ocupava a grade, a diferença chega a ser alarmante. Há uma semana atrás quando exibiam o “Bom Dia & Cia” e o “Clube do Chaves”, eles marcavam 6,6 pontos. Ou seja, foi uma queda drástica de 33% do público, que trocou automaticamente de canal ao ver a “surpresinha” do SBT.

Reação do público com a mudança inesperada do SBT

Nesta quinta-feira, 23 de março, o SBT decidiu de última hora transferir o telejornal “Primeiro Impacto” que até então era exibido no início da manhã, para o começo da tarde. Quem não gostou nada foi a apresentadora do “Bom Dia & Cia” e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel.

Veja também:

O programa de Silvia, com a mudança perdeu 1h45 de duração.Ela não falou nada em público, porém mostrou a sua indignação, curtindo os comentários de telespectadores revoltados com a mudança: “Agora tá o maior lixo, as crianças querem desenhos, não esses jornais cheios de violência. Se a gente quisesse ver jornal, a gente ia pra Globo. Vai perder nossa audiência, Silvo Santos!”, foi um dos comentários curtidos pela apresentadora.

Sobrou até para o jovem jornalista, Dudu Camargo: “babaca que quer imitar [José Luiz] Datena, [Luiz] Bacci e Marcelo Rezende”, Silvia também curtiu o comentário. Até então o “Bom Dia & Cia” ia ao ar das 10h30 às 13h45. Com a entrada do telejornal, a atração foi ao ar até 12h.

Marcão do Povo e Dudu Camargo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar