Novo filme com Cauã Reymond faz papel de chefe do tráfico, ”Alemão”; assista

Em novo filme Cauã Reymond vai interpretar o chefe do tráfico no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, na nova produção brasileira “Alemão”, que acabou de ganhar seu primeiro trailer.O filme vai contar uma versão romantizada dos dias tensos que antecederam a ocupação do Complexo do Alemão, em novembro de 2010.

 Cauã Reymond vai viver o chefe dos traficantes do local, enquanto Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Marcello Melo Jr., Milhem Cortaz e Otávio Muller são cinco policiais infiltrados na comunidade.  O filme é baseado em acontecimentos reais, mas conta com um roteiro original. A trama foca justamente nos cinco policiais tentando sobreviver no Alemão, depois que a operação secreta da polícia é descoberta pelos traficantes.

 No elenco ainda está Antonio Fagundes como o policial comandante de toda a operação e que precisa resgatar os seus companheiros. O longa foi gravado no próprio Complexo do Alemão, e nas favelas de Rio das Pedras e Mangueira. “Alemão” tem estreia programada para o dia 14 de março.

Comentários

comentar