Novo diretor do “Domingo Legal” decide cancelar o “Passa ou Repassa”

Em baixa no dia mais disputado da semana o SBT não quer mais ficar em terceiro lugar, com isso Silvio Santos já autorizou mudanças no programa “Eliana” e no Domingo Legal”. Na atração comandada por Celso Portiolli o antigo diretor Roberto Manzoni foi trocado por Rubens Gargalaca.

Agora sob nova direção algumas novidades já começam a ser anunciadas e o entediante quadro “Passa ou Repassa” foi cancelado. Novos quadros como: “Quem Casa Quer Casa”, “Quero Mostrar o Meu Talento”, “Devo Não Nego, Pago Se Puder” e “Loucura de Amor” devem ocupar o tempo.

Já no próximo domingo (08/05) o programa vai ao ar totalmente reformulado e terá ainda uma homenagem de dia das mãe. Com a mudança espera que o “Domingo Legal” que atualmente registra de 5/6 pontos volte a ganhar força e disputar com o “Domingo Show” que está a vários meses na vice liderança isolada.

"Domingo Legal" será totalmente reformulado no próximo domingo
“Domingo Legal” será totalmente reformulado no próximo domingo
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]