Celebridades, Música, Noticia

Novo clipe de Preta Gil “Vá se Benzer” foi tirado do Youtube

Uma das cantoras mais conhecidas na música popular brasileira, Preta Gil, teve seu novo clipe retirado do Youtube sem nenhuma explicação. Isso mesmo, o mais novo clipe da cantora “Vá se Benzer” foi retirado do ar sem mais e sem menos.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a nova música da cantora tem participação de Gal Costa e apresenta um trabalho contra o preconceito e a favor da arte. Segundo Leo, o clipe ficou fora do ar por cerca de 12 horas e simplesmente a cantora ainda não sabe o real motivo.

“Foi triado do meu canal da Vevo por volta de uma da manhã, conseguimos recuperar mas ainda não sabemos o motivo. Se foi um ataque de hackers, se foram denuncias excessivos, se foi algum problema técnico. Estamos esperando uma posição da Vevo até o final do dia”, conta.

Veja também:

Vale ressaltar que Preta Gil lançou há dois dias o clipe “Vá se Benzer”, no YouTube. Em poucas horas, a música ficou próxima dos 250 mil visualizações, sendo uma das músicas mais vista na semana, ficando entre às 5 mais tocadas na plataforma.

Preta Gil em novo clipe (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar