Programas

Novo cenário do “Jornal Nacional” pode ficar pronto primeiro que o “Jornal da Record”

Algo muito curioso já está para acontecer. Isso acontece porque a RecordTV poderá permitir que o “Jornal Nacional” se reinvente, ganhando tudo novo, enquanto o “Jornal da Record” continuará da mesma forma. Desde o primeiro semestre do ano passado que a RecordTV encomendou um novo cenário para o seu principal telejornal, o que acabou ficando pronto o mais rápido possível.

Embora o projeto do “Jornal da Record” tenha sido aprovado, ninguém na emissora optou por mandar iniciar a construção do mesmo. Diante disso, tudo continuou ficando como sempre esteve, ainda que a imprensa volta e meia alimentasse novas datas para que a emissora colocasse o novo cenário no ar. Paralelo a isso, a Globo criou, aprovou, mandou produzir e está quase finalizando o novo cenário do “Jornal Nacional”.

Diante disso ainda destaca-se a questão de um projeto a outro, já que as mudanças propostas ao “Jornal da Record”, de certa forma foram pequenas, quando comparadas as que a Globo fará no “JN”, que por sua vez estará indo embora para um prédio dedicado apenas a ele. É praticamente certo garantir que o telejornal da Globo acabará estreando suas novidades primeiro.

“Jornal Nacional” prepara reformulação (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar