Programas

Novo cenário do “Jornal Nacional” está pronto

É totalmente impressionante a forma como a Globo organiza e coloca em prática as suas metas. Em abril de 2015, muitos presenciaram a nova cara do “Jornal Nacional”. Naquele momento, não havia nada demais, tirando o fato de que os apresentadoras andaram. No entanto, o que está por vir é algo muito melhor, muito maior, nunca antes visto na história do telejornal.

As obras da nova casa do “Jornal Nacional” está completamente pronta para ser inaugurada. Ainda é cedo para confirmar, já que nesse cenário, a Globo fez uma operação de guerra para que absolutamente nada vaze desse cenário. Diferente do outro, todos que entram nesse estão em caráter altamente restrito. William Bonner e Renata Vasconcellos realizam testes quase que diariamente nessa nova casa.

Redação e cenário estão juntos no mesmo nível. Projeção holográfica é uma das novidades do telejornal. No entanto, depois de 40 anos, uma das maiores mudanças estará na trilha sonora do telejornal. A partir do dia 24 de abril, o “Jornal Nacional” terá uma trilha sonora bem diferente da atual. As cores do telejornal estarão em harmonia diferentes. Provavelmente o azul deverá perder força.

Novo “Jornal Nacional” estreia 24 de abril

O novo cenário e as novidades tecnológicas para incremento da exibição do Jornal Nacional já tem data para ir ao ar: 24 de abril. Além do novo cenário, inovações tecnológicas como projeções holográficas passarão a compor as transmissões do principal produto jornalístico da TV Globo.

Veja também:

Após mais de 2 anos de estudos e planejamentos, até um novo estúdio está prestes a ser inaugurado, num prédio construído especialmente para abrigar a redação do noticiário, no Jardim Botânico (RJ).

Antes um recurso que tornava bastante dinâmicas as participações dos repórteres ao vivo, os telões foram extintos. A partir de abril, o telejornal exibirá seus apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos interagindo com repórteres e a garota do tempo ‘Maju’ por meio de projeções holográficas. Em breve, o Bom Dia Brasil também deve inaugurar novo cenário.

“Jornal Nacional” está pronto para ganhar cara nova (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar