Programas

Novo “Bom Dia Brasil” pode herdar estúdio antigo do “Jornal Nacional”

Desde 2014 que a Globo trabalha na reformulação dos seus  telejornais. No entanto, o que acaba chamando bastante atenção é que todos os telejornais ganharam cara nova, com destaque para o “Jornal Nacional”, que passou por reforma em 2015, ganhando casa e cara totalmente nova na noite de ontem, 19, diante disso mesmo, fica a espera para o novo cenário do “Bom Dia Brasil”.

Ainda não sabe-se exatamente quando esse novo cenário estreará, talvez pode ser um dos planos da Globo para o ano de 2018, por isso mesmo, o que não falta são sugestões para esse novo “Bom Dia Brasil”. Dentre as opiniões na internet, muitas pedem que a Globo aproveite o estúdio antigo do “Jornal Nacional” e mude ele para o “Bom Dia Brasil”.

Veja também:

No geral, a ideia é aproveitar a altura para promover alguma coisa que tenha a ver com o nascer do sol, dentre outros. De qualquer forma, aquele estúdio é muito grande para o “BDB”, diante disso, é bem provável que a Globo acabe dividindo-o com o pessoal da Globo News, que funciona no mesmo prédio. De qualquer forma, a meta da emissora agora é a reformulação do “Bom Dia Brasil”.

“Bom Dia Brasil” estará de cara nova em breve (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar