Celebridades

Novo apresentador eventual do “Encontro” relembra passado sofrido

O mais novo nome que integra no elenco de apresentadores eventuais do “Encontro com Fátima Bernardes”, Manoel Soares passou a comandar o matinal desde esta quinta (15), ao lado de Ana Furtado e Lair Rennó.

Nascido na Bahia e criado no Rio Grande do Sul, o jornalista conta que sua vida foi na favela. “Fui pedreiro, vendedor ambulante, tentei trabalhar como segurança… Cheguei a ser morador de rua. Não dei certo como bandido porque tinha muito medo. Esse crachá aqui é da minha mãe, dona Ivonete. A ela eu devo tudo o que sou”, afirmou ele, em entrevista ao jornal Extra.

O artista conta que seu maior objetivo era tirar a família da miséria. “Vivia entre o lixo e o luxo. Pessoalmente, minha meta era tirar minha família da miséria absoluta, em que a gente chegava a disputar comida com os ratos”, relembrou.

Veja também:

Manoel ainda concedeu elogios para Fátima. “A naturalidade dela, o jeito com que faz o jornalismo dialogar com o entretenimento, me encantam. Eu dizia: um dia ainda vou trabalhar com essa mulher. Agora, olho para Fátima e não consigo registrar. Ela ainda é um pouco virtual para mim”, concluiu.

Manoel Soares e Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar