Novo adiamento causa transtornos e revolta elenco de “Escrava Mãe”

A coisa não está fácil para os atores de “Escrava Mãe”, a trama que já foi adiada por várias vezes recentemente recebeu uma nova data de estreia. O folhetim deveria começar  ser exibido no próximo dia 30, mas com medo do último capitulo de “Totalmente Demais” a emissora de Edir macedo remarcou sua estreia para o dia 31.

Mesmo que sendo em um dia apenas os atores não gostaram da mudança, a indefinição da Record acaba prejudicando eles em outros trabalhos. Agora segundo informa a colunista Patrícia Kogut o canal já tinha convidado atores para divulgar a nova novela pelos programas da casa.

Mas com a mudança no dia mais ninguém sabe quando isso vai acontecer, o protagonista português Pedro Carvalho está gravando uma produção em Lisboa. Ele havia pedido para a produção deixar ele vir ao Brasil divulgar a trama, porém com a mudança ele acabou sem uma certeza e não sabe se conseguirá vir mais.

"Escrava Mãe" tem estreia marcada para o próximo dia 31 ás 19:30
“Escrava Mãe” tem estreia marcada para o próximo dia 31 ás 19:30
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com