Emissoras, Noticia, TV

Novidades! Cantor Netinho de Paula vai inaugurar novo canal de TV em Fortaleza

No ar desde 2004, via satélite, para o estado de São Paulo, a TV da Gente, cuja propriedade é do cantor Netinho de Paula, acabou sendo abolida do sinal das parabólicas, ainda no mesmo ano, com o objetivo de ser indicada a testes da TV Digital, o que não convenceu muito o músico, que acreditou na época ser “armação do lobby de algumas famílias”.

Mesmo assim, Netinho não desistiu de seu sonho de montar um canal de televisão, e, graças a ajuda do diretor de uma faculdade localizada no estado do Ceará, ele conseguiu colocar o sinal de sua emissora nas cidades de Pacajus, Horizonte, Aracati, Beberibe e alguns outros municípios da região.

Agora, com a chegada da TV Digital ao Brasil e o fim do sinal analógico em Fortaleza e em algumas outras localidades cearenses, o cantor anunciou em suas redes sociais que a TV da Gente será inaugurada também na capital do Ceará, já a partir do dia 14 de dezembro, próxima quinta-feira. Então, quem tiver TV aberta digital em casa só bastará configurar o seu aparelho e fazer a busca automática de canais até encontrar o 11.1.

Veja também:

No mais, ainda de acordo com informações do próprio Netinho, a TV da Gente contará com estúdios localizados tanto nas cidades de Fortaleza quanto do Eusébio – município da região metropolitana -, e entrará no ar na Bahia somente em fevereiro, sendo que, nos próximos dias, se tornará também uma emissora de caráter nacional, transmitida do Ceará para o restante do Brasil.

“Dia 14 de Dezembro entra no Ar no Estado do Ceará a nossa tão sonhado TV da Gente , um projeto idealizado em 2004 que ganhou força com a chegada da FAT ( FACULDADE ANÍSIO TEIXEIRA) tendo como seu presidente Nosso @Prof_walter”, escreveu ele em sua postagem na página oficial do Facebook. Vale ainda ressaltar que a TV Gente terá o papel de ser uma emissora totalmente focada na cultura afro-brasileira, que será sempre abordada em programas populares e no jornalismo.

Logo da TV da Gente (Foto: Reprodução)

Logo da TV da Gente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar