Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Novidades! Aguinaldo Silva prepara mudanças em O Sétimo Guardião e promete surpreender o público

O autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva parece que não está muito contente com o desempenho e o desenrolar da história de sua teledramaturgia. Para isso, ele cogita realizar algumas mudanças na novela, estas que poderão ser percebidas pelo público aos poucos.

De acordo com informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, uma delas trata-se sobre deixar um pouco mais de lado a questão do realismo mágico que é abordado na trama. No entanto, isso não quer dizer que a história não mostrará mais esse tema, muito pelo contrário, o que vai acontecer é apenas a diminuição dessa quantidade.

Porém, segundo a publicação, a vontade de Aguinaldo em “trazer o universo de Serro Azul mais para a realidade” não está completamente descartado, ou seja, corre-se ainda um pequeno risco de abandonar de vez o tema realismo mágico do folhetim, o que mudaria o rumo dos personagens León (Eduardo Moscovis), Gabriel (Bruno Gagliasso), Luz (Marina Ruy Barbosa), Valentina (Lília Cabral) e outros, sem contar também nos da própria cidade em que esses acontecimentos surgem.

Outras modificações que também estão sendo pensadas por Silva são sobre o personagem Feliciano, interpretado por Leopoldo Pacheco, que, conforme afirma o site Notícias da TV, poderá se apresentar ao público como sendo uma pessoa rica. Desta forma, a explicação que será dada por ele se encontrar travestido de mendigo se justificará pela missão que ele assumiu na irmandade.

Veja também:

Além disso, o Notícias da TV ainda destaca que o autor deverá colocar suspense na trama e deixar o telespectador curioso, a partir do momento em que um novo personagem surgir na história. Este que poderá ser o patrocinador secreto do filme produzido por Leonardo (Jaffar Bambirra).

Fora tudo isso, também há possibilidades de que o público possa ver Firmina (Guida Vianna) com outros olhos, justamente pelo fato de ela estar ocultando algo bastante sério acerca do motivo pelo qual Stela (Vanessa Giácomo) e Aranha (Paulo Rocha) não conseguem ter um filho biológico.

Aguinaldo Silva é o autor de  O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar