Audiência da TV, Noticia, Novelas

Novelas infantis do SBT garantem uma ótima audiência nesta terça-feira (3); confira

As Aventuras de Poliana, novela infanto-juvenil recém-estreada no SBT, continua em alta com sua audiência. Assim como Poliana, a novela Chiquititas não fica atrás, sendo exibida junto com a trama de Íris Abravanel. A dobradinha entre as novelas vem rendendo números altos para a emissora.

Nesta terça-feira (3), Poliana alcançou 16 pontos de média, contrariando todas as opiniões de críticos que diziam que a novela cairia com a inclusão dos comerciais nos intervalos e por causa do seu horário, já que a trama está sendo exibida mais cedo, sem a impulsão de Carinha de Anjo.

Na sequência, o remake da novela Chiquititas está tendo um ótimo desempenho no Ibope, marcando 14 pontos de média. A reprise da novela infanto-infantil deve ir até o mês de outubro desse ano no ar, quando completa dois anos de produção.

Veja também:

As novelas infantis do SBT vem ultrapassando a concorrente, Record TV, e alavancando seus números com extrema facilidade. O Programa do Ratinho também registrou 11 pontos de média e o Cine Espetacular, marcou 9 pontos. Os dados aqui apresentados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Sophia Valverde é a protagonista de As Aventuras de Poliana do SBT (Foto: Divulgação)

Sophia Valverde é a protagonista de As Aventuras de Poliana do SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar