Emissoras

Novelas da Globo sofrerão mudanças em período de Olimpíadas

A Olimpíada do Rio de Janeiro está prestar a acontecer. A Rede Globo já começou os planejamentos para o período dos jogos e a ordem é que alguns núcleos de produção sejam ajustados para que as exibições dos esportes possam acontecer. O problema é mais complicado do que parece para a emissora. Ela vai esperar a sequência dos eventos para definir o grau de interesse do público e enfim estabelecer horários de programação.

A única certeza da Rede Globo para o momento é que as novelas terão um tempo exibição menor durante a cobertura dos Jogos Olímpicos. Nos diversos horários elas devem ter duração de 30 minutos. A mais prejudicada foi “Malhação”, que ficara duas semanas fora do ar. As externas de “Haja Coração” serão transferidas do Rio de Janeiro para São Paulo.

Veja também:

Entre os menores problemas são encontrados “Eta Mundo Bom!” e “Velho Chico”. As tramas vão seguir sem grandes transtornos ou problemas comprometimentos. Todos os roteiros de trabalho estarão ajustados entre os estúdios e a cidade cenográfica.

Globo precisa se programar para as Olimpíadas (Foto: Reprodução)

Globo precisa se programar para as Olimpíadas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar