Novelas

Novelas da Globo ganham novos títulos para o mercado internacional; confira

A Globo já está preparando suas produções do ano passado para serem oferecidas ao mercado internacional e, posteriormente, exportada para outros países. No entanto, para serem bem vistas pelo público de fora, os enredos ganham novos títulos traduzidos para os idiomas locais e também uma nova dublagem.

As novelas “Liberdade, Liberdade”, “Haja Coração”, “A Lei do Amor”, “Totalmente Demais”  e “Sol Nascente” e, também, as minisséries “Justiça” e “Nada Será Como Antes” passaram pela reformulação de títulos. Tramas de outros anos, como “Além do Tempo”, “Verdades Secretas” e “Babilônia” , também estão marcando presença no catálogo.

Veja também:

A campeã de vendas da história da Globo segue sendo “Avenida Brasil”. A trama de João Emanuel Carneiro foi vendida para mais de 150 países e ultrapassou todas as expectativas da emissora carioca. Na demanda deste ano, as novelas “Êta Mundo Bom” e “Velho Chico”, por uma razão desconhecida, acabaram ficando de fora do catálogo. Abaixo, confira os novos títulos das novelas da Globo.

Você também pode gostar