Novelas “A Intrusa” e “Amanhã é Para Sempre” podem substituir “A Dona” no SBT

O SBT já começou a estudar qual novela irá substituir a novela “A Dona” que tem em seu elenco grandes atores como, Lucero, Gaby Spanic e Fernanco Colunga. E entra as novelas que estão disputando para substituir “A Dona”, estão, “A Intrusa” e “Amanhã é Para Sempre”.

“A Intrusa” foi exibida originalmente pela Televisa no ano de 2001, e teve como protagonista a atriz Gaby Spanic, que assim como em “A Usurpadora”, em “A Intrusa” interpreta irmãs gêmeas. A novela contém 135 capítulos e foi gravada na tecnologia SD.

Já a trama “Amanhã é Para Sempre”, foi produzida no ano de 2008, mas mesmo assim ainda foi gravada na tecnologia SD. Lucero foi a antagonista da trama, que já teve exibição aqui no Brasil pelo canal CNT, a novela teve ao todo 171 capítulos.

E aí qual dessas duas novelas mexicanas, você acha que deve substituir “A Dona” nas tardes de novelas do SBT? Vote abaixo!


Foto: Montagem
Foto: Montagem
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640