Globo, Noticia, Novelas

Novela Velho Chico é vendida para outros países da América Latina

A novela indicada ao Emmy Internacional, Velho Chico acaba de ser comercializada para outros países da América Latina. Segundo informações obtidas, a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa agora poderá ser vista na Espanha, com o título de Velho Rio, e nos Estados Unidos, com o nome Old River.

No mais, o folhetim apresentará 60 capítulos em uma versão completamente editada. Vale lembrar que Velho Chico foi exibida em 2016 pela TV Globo, e contou com a presença de Saulo Laranjeira, o deputado João Plenário de A Praça É Nossa, e Ivanildo Gomes, o Batoré, em seu casting, além dos atores protagonistas Camila Pitanga e Domingos Montagner, este último falecido no mesmo ano após ter se afogado nas águas do São Francisco durante as gravações.

Autor de Velho Chico quer engatar outra novela no horário das nove

Não havia completado nem 5 meses desde que Benedito Ruy Barbosa encerrou definitivamente seus trabalhos em Velho Chico. No entanto, ainda naquela época, a imprensa já deixava claro que o veterano estava desenvolvendo uma nova novela, só que dessa vez para o horário das seis. A trama, que tem como título provisório “O Último Beijo”, vai ganhando cada vez mais vida na Globo.

Veja também:

O autor tem desenvolvido a história para que possa apresentá-la a Globo em breve. Segundo o colunista Flávio Ricco, a trama de Benedito trata-se de um romance ambientado em São Paulo, nada mais se sabe em relação a história. Antigamente, Benedito deixava claro que a novela era para o horário das seis, porém, ele agora acredita que a trama cabe melhor se for levada ao ar no horário das nove, cabendo a emissora carioca então decidir.

Benedito Ruy Barbosa foi o autor de Velho Chico (Foto: Reprodução/Extra)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar