Novelas

Novela “Velho Chico”, Afrânio levanta a mão para bater em Miguel

E as fortes emoções continuam na novela de Benedito Ruy Barbosa na tela da Globo, nesta sexta-feira (01), será exibido um confronto entre avô e neto.

Gshow – A relação de Miguel (Gabriel Leone) e seu avô Afrânio (Antonio Fagundes) está cada dia pior. É que o agrônomo contraria os princípios do avô e tem a certeza de que nunca vai se tornar um coronel. Cansado das determinações do Saruê, o rapaz toma coragem e se despede após uma discussão: “Eu não tenho espaço nessa casa e na sua vida. Eu não quero, nem nunca quis o que o senhor sonhou pra mim. Nem quero ter que brigar por isso”, diz ele, já se retirando do local.

Afrânio não aceita ouvir as palavras do neto, vai atrás dele e o pega pelo colarinho, dizendo: “Olha aqui, seu ordinário! Você num vai a lugar nenhum! Você vai amargá seus dia do meu lado aprendendo a virá gente, tá me ouvindo?”. Sem se intimidar, Miguel tem uma nova chance de sair e deixa o avô falando sozinho, mas o Saruê insiste e levanta a mão para bater no rapaz: “Você vai aprendê a me respeitá, seu moleque!”.

Afrânio levantará a mão para o neto (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Afrânio levantará a mão para o neto (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)