Audiência da TV

Novela “Tres Veces Ana” derruba a audiência da Televisa no México

Com nomes de peso no elenco, como Angelique Boyer e Sebastián Rulli, a novela “Tres Veces Ana”, adaptada por Angelli Nesma Medina da trama “Lazos de Amor”, após excelentes índices conquistados em seus primeiros capítulos, começou a cair e já chega a perder a liderança em alguns momentos.

Exibida nos EUA desde maio deste ano, a trama estreou no “Canal de Las Estrellas”, no México, no dia 22 de agosto e agora já não está agradando a Televisa, que é a dona do “Las Estrellas”. Além da queda na audiência, a situação está ficando extremamente preocupante porque até a obra turca “Sila”, no confronto, está conseguindo a liderança.

Veja também:

“Tres Veces Ana”, de acordo com índices consolidados, ou seja, que não sofrerão alterações, obteve somente 11.5 pontos. A série/novela turca “Sila”, já conhecida pelos brasileiros telespectadores da Band, no horário, marcou 11.2. Tal índice da obra estrelada por Angelique Boyer é baixíssimo para os padrões da Televisa. Confira abaixo as novelas com mais audiência no México entre 26 de agosto e 4 de setembro:

Folhetins com maiores índices no México entre 26/08 e 04/09 (Foto: Reprodução)

Folhetins com maiores índices no México entre 26/08 e 04/09 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar