Noticia, Novelas

Novela Travessia passa a ter elenco montado

Uma vez que os trabalhos em Orgulho e Paixão, substituta de Tempo de Amar, atual novela das seis, seguem bastante adiantados, a TV Globo já está com os olhos voltados mais a frente, priorizando a novela Travessia, um projeto que marca a volta da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid após fracassarem na tentativa de emplacar uma novela no horário das nove.

De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora já trabalha na pré-produção do canal, definindo, inclusive, os primeiros nomes que deverão compor o elenco da trama. Até aqui, sabe-se apenas do convite feito ao ator Renato Góes, que foi cortado recentemente da próxima novela das sete. A ideia da Globo é ajustando os pontos, para só adiantar as gravações depois que Tempo de Amar chegar ao fim, o que não acontecerá mais esse ano, cujo a última novela estreada foi O Outro Lado do Paraíso.

Renato Góes pode ter papel importante em Travessia

Ainda na época que protagonizava a supersérie Os Dias Eram Assim, o ator Renato Goes foi escalado para a próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, que chega à telinha em 2018. Uma vez que concluiu seus trabalhos em uma produção, ele logo foi integrado ao elenco da substituta de Pega Pega. No entanto, sua alegria não durou muito, já que decidiu peitar o diretor do projeto e se deu mal.

Veja também:

Apesar da situação, a emissora abafou, preferindo justificar que a saída dele aconteceu para evitar repetições seguidas em trabalhos. Passado o acontecimento, agora seu nome volta a circular em pelo menos duas listas para integrar o elenco de futuras novelas. Até aqui sabe-se que ele está mais próximo de ganhar um personagem em Travessia, futura novela das seis.

A dupla será responsável pela novela Travessia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar