Novela “Totalmente Demais” da Globo é elogiada por Vice-presidente da Record

A novela “Escrava Mãe” vem sofrendo frequentes mudanças quando o assunto é o dia da estreia. Isto se deve ao sucesso de “Totalmente Demais” que é exibida na Rede Globo. O vice-presidente da Record comentou a situação e descreveu a novela global como “extraordinária”. Vale lembrar que o primeiro capítulo da novela da Record está atualmente prevista para o dia 31 de maio.

“A gente adiou inicialmente porque o departamento comercial nos alertou que o mercado já estava com a verba publicitária comprometida. Adiamos sem esperar que a outra casa tivesse um sucesso tão grande com ‘Totalmente Demais’. E parabéns para a outra emissora lá por tanto sucesso. Uma história simples, muito bem bem contada. Está aí um sucesso extraordinário”, afirmou o executivo.

Silva ainda confessou que a Record foi pega de surpresa com o adiamento do capítulo final da novela da Globo: “Nós achamos por bem adiar a novela porque queremos nosso sucesso. Para nossa surpresa, a emissora adiou ‘Totalmente Demais’, e aí nós adiamos também”, afirmou.

O vice-presidente da Record também comentou a estratégia contra a concorrente “Haja Coração”: ‘Me contaram agora que a estreia de ‘Haja Coração’ vai ser sem break. Inteligente. Não posso fazer isso porque a gente já faz. Vai ser sem break o nosso também”. Ele também falou sobre audiência: “Se der 15 de audiência eu vou soltar rojão”, brincou.

Totalmente Demais ganha elogios de vice-presidente da Record
Totalmente Demais ganha elogios de vice-presidente da Record

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.